domingo, 24 de abril de 2011

CONHECENDO GUATAÇARA MONTEIRO - SANTA MARIA DO PARÁ

CONHECENDO A ARTE DE GUATAÇARA MONTEIRO - SANTA MARIA DO PARÁ - 12 DE ABRIL DE 2011
Ministrei para cerca de 60 profissionais da área da educação, amigos e familiares, o curso Conhecendo a arte de Guataçara Monteiro, na quadra de esporte do Colégio N. S. Auxiliadora, em Santa Maria.
O trabalho foi muito importante para mim, pois foi na cidade em que comecei a me alfabetizar e boa parte da minha família reside em Santa Maria do Pará, que fica ha cerca de 90km da capital, Belém.
Compartilhei um pouco de minha história de vida (muitas pessoas já sabiam), mostrei meu trabalho na educação, realizado no sudeste do Brasil, e também obras originais, vídeos da Exposição Bichos da Amazônia e também mostrei um pouco do que as escolas estão desenvolvendo em seus projetos pedagógicos com crianças e adolescentes envolvendo minhas obras. Todos ficaram muito contentes ao receberem, também, um material de suporte para trabalharem com as minhas obras nas escolas da região.
Obrigado a todos os meus amigos, familiares, e profissionais da educação de Santa Maria e região pelo acolhimento, respeito e carinho para comigo e para com a minha arte.











Guataçara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário