domingo, 24 de abril de 2011

PALESTRA NA ESCOLA AGROTÉCNICA - INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ

PALESTRA NO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ - CASTANHAL /PA


Ministrei para cerca de 100 pessoas no dia 07 de abril, uma palestra cujo tema foi "Empreendedorismo - Como transformar arte em negócio" no auditorio do Instituto Federal do Pará, antiga Escola Agrotécnica Federal de Castanhal/PA.

Foi emocionate retornar a escola, onde me formei como técnico em agricultura e rever amigos, antigos professores e familiares.

Poder relembrar momentos de minha adolescência foi muito importante para mim, e principalmente, contar um pouco de minha história de vida, para estimular os adolescentes atualmente matriculados na escola, tudo foi um grande presente, eles fizeram várias perguntas a respeito de meu trabalho e de como comecei meu caminho enquanto artista/empreendedor.

Ao final do trabalho, fui presenteado com produtos da cooperativa dos alunos, e fiz um passeio rápido pela escola.

Guataçara Monteiro








Nenhum comentário:

Postar um comentário